1

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Red Bull Animal

Continuando na onda de eventos esportivos, a fabricante de energetico "Red Bull" vem se destacando neste quesito, pois promove grandes eventos radicais. Uma empresa de apenas vinte anos vem cada vez mais investindo nos esportes radicais, vizando o marketing da marca. Para se ter uma base do investimento na area de esporte radicais, o diretor da empresa diz que em 2008 investiu cerca de 1,2 bi afirmando que é a essencia dos lucros futuros.

No Brasil a empresa vem promovendo grandes eventos, como o Air Race, que levou cerca de 1 milhão de pessoas as praias do Rio de Janeiro, e recentemente o Psicobloc reunindo 6 dos principais escaladores brasileiros. Na formula 1, principal categoria do automobilismo, vem se destacando com suas duas escuderias: STR (Scuderia Toro Rosso) e a RBR (Red Bull Racing).

E também é valido ressaltar que tem investimento da Red Bull no futebol brasileiro, sendo dona do seu proprio clube chamado Red Bull Brasil que disputa a Copa Paulista no segundo semestre de 2011. A competição terá 35 participantes e dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2012.

Outra Modalidades muito visado pela marca é o Ciclismo, promovendo grandes eventos como: Red Bull Rampage, Red Bull Empire Of Dirt, Red Bull Elevation entre outros.   

Abaixo vai um video do Red Bull Rampage, adrenalina pura.

4 comentários:

  1. Muito bacana essa força que a marca dá para os esportes. Eu não praticaria nenhum deles, mas é tão legal ver gente que se entrega, se dispõe. Prefiro voar, nadar e ir longe apenas metaforicamente. :-) Beijos e muitas vitórias!

    ResponderExcluir
  2. Oi, passando pra lhe retribuir o cometário lá no meu blog!
    Muito bacana aqui, adoro esportes radicais...

    Bjos

    flaviajaine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ISTO E MUITO RADICAL CARA ADORO COISAS ASSIM EI TO SEGUINDO E ESPERO Q TBM ME SIGA AI VALEU ESTE E MEU LINK

    http://homanneek.blogspot.com/

    ResponderExcluir